quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dicas de como melhorar seu relacionamento com outros setores

Olá meus amigos, seja bem vindo a mais este texto, que sem pretenções pequenas se tornará em breve um portal de sucesso, mas para isso estou praticando o famoso relacionamento interpessoal, veja aqui dicas fáceis.

Seja tolerante com todos, nem sempre as pessoas conseguem enxergar a graça de viver bem mostre o caminho à ela.

Ouça mais, filtre as informações importantes e não se deixe contaminar por lamúrios alheios. Mostre sempre a parte boa da vida, semeie a amor quando presenciar discórdia.

Antes de precisar das pessoas, seja solícito, ajude antes, mesmo que não pareça importante, sua boa ação sempre lhe trará bons resultados.

Ao programar uma ação, faça perguntas sobre a importância delas, quais pontos devem ser seguidos e qual o resultado esperado, depois compartilhe essas idéias de importância, venda essa idéia para que a pessoa se sinta parte dela, desta forma os resultados serão infinitamente melhores.

Quando você é convencido de que é importante para que uma ação dê certo, você se dedica, acreita e faz acontecer, proporcione isto aos outros setores e pessoas, faça com que eles compram e vendam esta idéia por estarem todos comprometidos com ela.

Se relacione bem com todos os setores, digo isso em relação a pirâmide hierárquica, todos são importantes na sua vida profissional, aumente sempre seu fator gente boa.

Sabe aquele chefe sem educação, grosso e doido? Faça uma leitura do que ele preza e do que ele despreza . Decida ser você um agente modificador, quebre o paradigma de intolerância e tenha este cara a seu favor, mas antes de colher os louros deste trabalho, vá a luta, limpe a terra, are, adube, plante e cuide dela para que ela possa crescer e dar bons frutos. Amanhã ele poderá ser seu chefe...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário