domingo, 13 de janeiro de 2013

Dicas para seleção de luva 02

Olá amigos da segurança, seja bem vindo novamente ao nosso blog.
 
Hoje falarei um pouco sobre a luva de proteção de Neoprene.
 
A luva de neoprene é uma luva de látex natural com banho em meio cano de látex neoprene.
 
Vamos falar de segurança: Vem comigo, vem com segurança.
 
Este neoprene tem duas funções básicas, veja:
 
1° - Aumentar a proteção da luva de látex dando à ela proteção contra outros produtos químicos que só o látex não tem, abaixo especificarei tais produtos.
 
2° - Aumento da espessura da luva de látex, excelente para que precisa de um custo baixo, mais o benefício de durabilidade.
 
Para quem trabalha com limpeza comercial e industrial, é uma excelente luva. Além de versátil e muito mais resistente a furos e rasgos que a simples luva de látex, o tato é muito bom e oferece maior sensação de proteção ao usuário.
 
Sugiro que você ao fazer a seleção deste modelo de luva, veja o C.A. 15.685, não falarei de marca, apenas do C.A para dar uma luz ao amigos. Por obrigações de minha profissão, já fiz comparativos com outros C.A´s e esta se mostrou com uma durabilidade muito boa e resistente a produtos químicos que outras marcas não tem.
 
Faça você o teste de durabilidade, é simples: Pegue o mesmo funcionário e lhe dê a luva de látex natural (amarelinha), faça todos os procedimentos na ficha de fornecimento. Ao fim da vida útil, dê ao mesmo funcionário a luva C.A. 15.685 dentro das mesma atividades. Ao fim, veja na linha de durabilidade qual tipo durou mais, você vai se surpreender com o resultado, o baixo custo e a satisfação do seu colaborador.
 
Aí segue alguns produtos que esta luva tem boa resistência: Acetato de Amônia; Cloreto de sódio; éter; Graxas Minerais e etc.
 
Para que irá fazer limpeza de peças, ferramentas, seja a remoção de graxas/óleo utilizando gasolina, thinner e água raz, esta luva é uma boa opção de custo/benefício.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário